Charlie Bean vai dirigir a adaptação live-action de “A Dama e o Vagabundo”

“A Dama e o Vagabundo” (Lady and the Tramp), a clássica animação da Disney de 1955 é o próximo projeto do estúdio a ser adaptado numa versão live-action. Segundo o The Hollywood Reporter, Charlie Bean (Lego Ninjago: O Filme) foi contratado para assumir o comando das filmagens.

O novo filme será um híbrido de ação real com atores e animação 3D, técnica utilizada em “O Livro da Selva (2016)” e do próximo remake de “O Rei Leão”. Andrew Bujalski escreveu o guião desta nova versão.

A animação original, que envolve música, romance e humor, conta a história de um “vira lata” que namora uma aristocrata cadelinha Cocker Spaniel. Acusado injustamente de ter atacado o bebé dos donos (quando de facto o salvou das ratazanas), é enviado para o canil para ser abatido. Então, todos os cães da redondeza vão ajudar a “dama” a salvar o “vagabundo”.

Ainda não foram revelados nomes para o elenco, mas sabe-se que a estreia será numa data de 2019, com a curiosidade de não ser lançado nos cinemas, mas na nova plataforma de streaming da Disney.

Artigos relacionados