Charlie Hunnam e Billy Bob Thornton no elenco de “A Million Little Pieces”

Charlie Hunnam (A Cidade Perdida de Z), Billy Bob Thornton (Profissionais da Crise) e Carla Juri (Blade Runner 2049) foram anexados ao elenco de “A Million Little Pieces”, juntando-se ao já confirmado Aaron Taylor-Johnson (O Muro), ator que estará às ordens da sua esposa, a realizadora Sam Taylor-Johnson.

O argumento escrito pelo casal Taylor-Johnson irá contar uma das etapas vividas por Frey, um jovem viciado em drogas e álcool, durante o seu processo de reabilitação numa reconhecida clínica.

Thornton vai desempenhar o papel de Leonard, um misterioso e resistente homem que se tornou no anjo da guarda de Frey naquela clínica. Para Hunnam e Juri estão destinados dois personagens importantes para o desenvolvimento da trama, mas por agora desconhecidos.

O projeto é uma adaptação cinematográfica do livro biográfico homónimo de James Frey, publicado pela primeira vez em 2003 e que gerou alguma polémica quando foi exposto a acusações de inventar ou embelezar partes da história, originalmente apelidada de memórias, nomeadamente sobre as acusações criminais, prisões e o seu estatuto de fugitivo, citadas na obra.

Artigos relacionados