Charlize Theron vai ser a protagonista feminina de ‘The Gray Man’

Charlize Theron_the gray man

A atriz Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) vai ser a protagonista feminina de The Gray Man’, um thriller de espionagem da Sony Pictures Entertainment e Columbia Pictures, com um roteiro escrito por Joe Russo e Anthony Russo, adaptado do romance homónimo de Mark Greaney.

A história gira em torno de Court Gentry, também conhecido como “The Gray Man’. Gentry tornou-se uma lenda no reino secreto, pela sua capacidade de realizar o impossível antes de desaparecer no éter. Agora, Gentry está numa corrida contra o tempo, para salvar as filhas de uma equipa de assassinos do governo, determinada a eliminá-los.

Theron vai ter a liderança feminina do filme, mas para já, não está claro qual o papel que vai interpretar. Os produtores estão à procura do ator certo para dar vida ao personagem Gentry. Como a Plan B, a empresa de Brad Pitt está integrada no projeto, é possível que o ator venha a assumir o papel.

‘The Gray Man’ tornou-se uma prioridade para a Sony e os produtores estão à procura do realizador ideal para o transformar numa potencial franquia.

Artigos relacionados