Charlotte Gainsbourg pode juntar-se a Michael Fassbender em ‘The Snowman’

charlotte-gainsbourg_the sonwman

Charlotte Gainsbourg (Tudo Vai Ficar Bem) está em negociações com a Working Title, para juntar-se a Michael Fassbender (Macbeth) e Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Nação Secreta) no elenco de ‘The Snowman’.

O drama criminal vai ser realizado por Tomas Alfredson (A Toupeira), a partir de um guião por Matthew Michael Carnahan, adaptado do livro homónimo de Jo Nesbø, que foi publicado em Portugal com o título ‘O Boneco de Neve’.

A história passa na fria cidade de Oslo, na Noruega, quando começa a cair a primeira neve do ano. Jonas acorda a meio da noite e chama pela mãe, mas o único rasto que encontra são as pegadas húmidas no chão das escadas e a mesma figura solitária que vira durante o dia: o boneco de neve, agora banhado pelo luar, com os olhos negros fixos na janela do quarto. Encarregado da investigação, o Inspetor Harry Hole (Fassbender) e a sua equipa, descobrem que, ao longo dos anos, no primeiro dia em que nevou, desapareceu um número alarmante de mulheres, com uma característica comum: eram todas casadas com filhos. E quando se vê confrontado com outro caso com as mesmas características, as suspeitas de Harry confirmam-se: não passa de um mero peão num jogo mortífero. Pela frente tem o primeiro assassino em série da Noruega, um assassino tão inteligente, que quase o leva à loucura.

‘The Snowman’ estreia em 2017, mas ainda não tem data marcada.

Artigos relacionados