Charlotte Rampling adicionada ao elenco do drama ‘Euphoria’

Charlotte-Rampling-Euphoria

A veterana atriz Charlotte Rampling foi adicionada ao elenco do drama ‘Euphoria’, juntando-se às protagonistas Eva Green (Pássaro Branco) e Alicia Vikander (A Rapariga Dinamarquesa), esta última também na qualidade de produtora, através da sua recém criada empresa Vikarious Productions.

Este é o primeiro projeto em língua inglesa que a realizadora sueca Lisa Langseth vai dirigir, cineasta com quem Vikander já trabalhou em dois filmes, em idioma sueco. Em 2009, ‘Pure’ e em 2013 ‘Hotell’.

Os detalhes da trama escrita por Langseth ainda é pouco esclarecedora, mas deverá seguir duas irmãs (Vikander e Green) numa conflituosa situação familiar, que decidem viajar juntas pela Europa para um misterioso destino.

Depois de ter passado nos cinemas portugueses como estrela do drama romântico ’45 Anos’, Rampling, com 70 anos, continua muito ativa, estando envolvida e anunciada em vários projetos, mas nenhum deles com previsão de estreia em Portugal.

A rodagem de ‘Euphoria’ começa no início do próximo mês de agosto, nos Alpes alemães, mas ainda não há uma data para a estreia, prevista para 2017.

Artigos relacionados