“Cheat”: Thriller psicológico esta terça-feira no AMC Portugal

AMC Portugal estreia a minissérie Cheat

Duas mulheres. Uma verdade. A perigosa relação entre a professora universitária Leah e a sua aluna, Rose, é contada na minissérie “Cheat“, um thriller psicológico de quatro episódios que estreia em exclusivo esta terça-feira, 1 de setembro, pelas 22:10h, no AMC Portugal.

Produzida por Lydia Hampson, produtora da aclamada série “Fleabag”, este thriller obscuro é protagonizado por Katherine Kelly, que interpreta Leah Dale, uma professora universitária de Cambridge à espera de entrar para os quadros, e Molly Windsor como Rose, uma aluna do último ano e filha de uma importante figura da universidade.

Quando Rose lhe entrega um ensaio de sociologia de um nível elevadamente suspeito, Leah vê-se obrigada a fazer-lhe algumas perguntas. A aluna encara o desafio como uma afronta pessoal e ameaça a estabilidade da docente em todos os aspetos da sua vida. As duas mulheres iniciam um violento confronto psicológico, com consequências fatais.

Com uma sequência devastadora de acontecimentos que ameaça engolir Rose e Leah, “Cheat” explora até que ponto estamos dispostos a ir para defendermos o que acreditamos ser correto e a que preço.

Artigos relacionados