Chef Chakall regressa ao Casa e Cozinha para a 2ª temporada de “Os Amigos do Chef”

Carolina Deslandes, António Raminhos, Inês Castel-Branco, Beatriz Gosta, Luana do Bem ou Inês Lopes Gonçalves são alguns convidados que vão desafiar o chef Chakall na segunda temporada de “Os Amigos do Chef”, com estreia em exclusivo no canal Casa e Cozinha, esta quinta-feira, 3 de novembro, às 21:30h, com episódio duplo.

Segundo o comunicado do canal, nesta nova temporada, o chef Chakall volta a abrir as portas de sua casa para receber mais amigos e convidados especiais que lhe trazem novos desafios: cada um deles escolhe três ingredientes – um que adora, um que odeia e outro que nunca provou – e, a partir daí, terão de confecionar, em conjunto, duas receitas.

“Os Amigos do Chef” – Carolina Deslandes

Camarão, alho francês e quiabo são as três escolhas que Carolina Deslandes irá propor no primeiro episódio do programa, em que iremos ficar a saber se conseguirá o Chef Chakall dar a volta à situação e ultrapassar mais este desafio, mas também o de Inês L. Gonçalves, a convidada do 2º episódio, que é emitido no dia de estreia.

Neste programa de produção 100% original não existe um menu pré-definido. O anfitrião, Chef Chakall vai receber os seus amigos na sua cozinha, todas as quintas-feiras, em sessão dupla, às 21:30 e 22:00, num formato que promete ser muito divertido, graças à boa disposição e à mistura de ingredientes improváveis.

“Os Amigos do Chef”- Inês Lopes Gonçalves

Produzida pela SP Entertainment, esta nova temporada conta com 22 episódios de 28 minutos e promete momentos hilariantes, boas conversas, descontração e muitos imprevistos.

Cabe ao Chef usar toda a sua criatividade para cozinhar dois pratos deliciosos, que podem ser um prato principal e uma sobremesa ou uma entrada, ambos com os ingredientes surpresa trazidos pelos amigos, sendo que quanto mais parecerem impossíveis de combinar, mais interessante será o desafio.

No dia 10 de novembro, os convidados são António Raminhos e Jorge Mourato, seguem-se no dia 17, Inês Castel-Branco e Joana Laranjeira, e depois, a 24 de novembro, Beatriz Gosta e Luana do Bem.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados