“Cherif”: Série policial francesa regressa ao Fox Crime para uma 5ª temporada

Fox Crime estreia temporada 5 de Cherif

As aventuras e desventuras do sempre sorridente Kader Cherif (Abdelhafid Metalsi), estão de volta ao ecrã do Fox Crime Portugal com a estreia da 5ª temporada de “Cherif“, um série policial francesa que será emitida todas as terças-feiras, sempre às 22:00h, a partir de hoje, 23 de março.

A série acompanha o dia a dia de Cherif, Capitão da Brigada Criminal de Lyon, que é dotado de uma forma ortodoxa de resolver os casos e da sua parceira Adeline Briard (Carole Bianic), reprova o seu comportamento, sendo apologista de fazer tudo seguindo as regras até ao mais ínfimo pormenor. Apaixonado pelo seu trabalho, e já que mora ao lado da sede, Cherif acaba por fazer da esquadra da polícia, a sua casa.

No início desta nova temporada, Adeline, enquanto esteve sob custódia, é acusada do homicídio do Comandante Garnier (Arnaud Binard). Cherif e os outros agentes mobilizam-se para a ajudar. Na sexta e última temporada, a personagem Adeline Briad já não irá aparecer, sendo substituída por Roxane Le Goff, papel que será interpretado por Aurore Erguy, como a nova parceira de Kader Cherif.

Artigos relacionados