“Cherry”: Primeiras imagens do drama protagonizado por Tom Holland

Primeiras imagens do filme Cherry

A Vanity Fair divulgou as primeiras imagens de “Cherry“, um drama realizado pelos irmãos Joe e Anthony Russo, o primeiro depois de “Vingadores: Endgame“, e que marca uma nova parceria com Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa).

O guião foi escrito pela irmã dos cineastas, Angela Russo-Otstot, e Jessica Goldberg, baseado no livro autobiográfico do escritor Nico Walker, publicado em agosto de 2018, cujos direitos de adaptação foram adquiridos pela AGBO, a empresa de produção dos Russos, depois de uma competitiva guerra de lances num leilão.

“Cherry” conta a história real da vida do próprio autor, um ex-médico do Exército,interpretado por Holland, que regressou de uma missão no Iraque com transtorno de stress pós-traumático. Viciado em drogas e endividado, começou a assaltar bancos, até ser detido. Walker foi preso em 2011 e escreveu o seu livro enquanto cumpre a pena numa prisão federal de Kentucky.

Primeiras imagens do filme Cherry_2

O único ponto brilhante na vida de Cherry é Emily (Ciara Bravo), cuja devoção ao amor da sua vida pode revelar as suas próprias tendências autodestrutivas. Embora ela seja a única coisa estabilizadora a que ele se apega, a única coisa pura na sua vida, as ações imprudentes de Cherry ameaçam destruí-la também.

O filme será lançado nos cinemas dos EUA que estiverem abertos a 26 de fevereiro de 2021. A 12 de março estreia na plataforma de streaming Apple TV+.

Artigos relacionados