“Chicago P.D.” está de volta aos Canais TVCine com a estreia da 9ª temporada

TVCine Emotion estreia temporada 9 de Chicago P. D.

Estreia esta noite nos Canais TVCine mais uma nova temporada de “Chicago P. D.“, um spin-off do enorme franchise de sucesso, que traz de volta à ação os homens e mulheres da Unidade de Inteligência de elite do Departamento de Polícia de Chicago. A 9ª temporada é para acompanhar todas as quartas-feiras, às 22:10h, a partir de 10 de novembro, em exclusivo no TVCine Emotion.

No centro da Unidade está o Sargento Hank Voight, que fará quase tudo para levar os criminosos à justiça. No ano passado, Voight lutou para virar uma nova página, navegando cuidadosamente a situação no departamento com um novo chefe que o ajudou a adaptar-se a uma nova realidade.

A sua estreita equipa de detetives partilha a sua paixão por manter a cidade em segurança, e inclui Jay Halstead, um detetive empenhado e com uma forte ética que serviu anteriormente no Afeganistão; o Oficial Adam Ruzek, um pensador ágil que frequentemente lidera com o seu coração; a Oficial Kim Burgess, uma destemida antiga oficial de patrulha cuja investigação e observações astutas conduzem frequentemente a equipa na direção certa; o Oficial Kevin Atwater, um brilhante e silenciosamente carismático membro da equipa; e Hailey Upton, uma detetive experiente cujo comportamento duro disfarça complicadas emoções. A Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, embora deixe o seu humor brilhar de tempos a tempos.

Depois do final em aberto da oitava temporada, a nova temporada arranca com Burgess a lutar pela sua vida enquanto a equipa tenta encontrar o seu raptor. Ao mesmo tempo, Voight e Upton lidam com o rescaldo de uma decisão mortal. Que consequências terão as suas ações para a Unidade?

O elenco volta a reunir Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton e Tracy Spiridakos.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *