Chiwetel Ejiofor juntou-se a Charlize Theron no elenco da adaptação de “The Old Guard”

Chiwetel Ejiofor no elenco do filme The Old Guard

Chiwetel Ejiofor, nomeado ao Óscar por “12 Anos Escravo”, foi confirmado no elenco de “The Old Guard”, um filme de ação que já estar a ser filmado nos estúdios Pinewood, no Reino Unido, pela realizadora Gina Prince-Bythewood (Beyond the Lights), baseado na série de banda desenhada de Greg Rucka e do ilustrador Leandro Fernández.

Segundo o Daily Mail, o projeto da Netflix vai contar também com a participação de Harry Melling e Veronica Ngo. O elenco anteriormente anunciado inclui Charlize Theron, KiKi Layne, Marwan Kenzari, Matthias Schoenaerts e Luca Marinelli.

“The Old Guard” conta a história de um pequeno grupo encoberto de mercenários imortais que terão de lutar para manterem a sua equipa unida quando descobrem a existência de um novo imortal e depois das suas extraordinárias habilidades terem sido expostas ao mundo.

Ainda não foi definida a data de estreia na plataforma de streaming de “The Old Guard”.

Ejiofor vai marcar presença nos nossos cinemas no próximo mês de julho, na adaptação live-action da Disney de “O Rei Leão“, na qual dá voz ao vilão Scar. Em outubro regressa com “Maléfica: Mestre do Mal“.

Artigos relacionados