Chloe Grace Moretz (Suspiria) e Jack O’Connell (A Febre das Tulipas) vão interpretar o icónico casal de criminosos Bonnie e Clyde em “Love Is a Gun”, filme que será dirigido pelo realizador espanhol Kike Maillo, cineasta que obteve sucesso comercial em Espanha com o drama de ação criminal “Toro“.
Descrito como uma “história emocionante, corajosa e emocional de dois dos mais famosos amantes da história, Bonnie Parker e Clyde Barrow”, o filme é baseado no best-seller de Jeff Guinn, “Go Down Together: The True, Untold Story of Bonnie and Clyde” e conta com um guião de Sheldon Turner com revisões de Johnny Newman.
A dupla ganhou notoriedade a meio da Grande Depressão norte-americana. Clyde era uma empregada de mesa entediada com o seu trabalho, tornando-se parceira de crime do seu namorado Bonnie. No começo da década de 1930, o casal assaltava bancos e postos de gasolina, muitas das vezes com ações violentas. Morreram ambos em 1934 durante uma emboscada policial.
Já passaram mais de 50 anos desde que a história foi contada pela primeira vez no grande ecrã, com o duo de criminosos interpretados por Faye Dunaway e Warren Beatty, que os transformaram em ícones cinematográficos.
“Love Is a Gun” começará a ser rodado em 2019, mas ainda não foi definida uma data para a estreia.