Chloe Grace Moretz em negociações finais para o elenco de “Tom e Jerry”

Chloe Grace Moretz no elenco do filme Tom e Jerry

Segundo o portal Collider, Chloe Grace Moretz (Greta – Viúva Solitária) está em negociações finais para integrar o elenco de “Tom e Jerry”, um híbrido que mistura live-action e animação, centrado no familiar gato e rato, que será dirigido por Tim Story (Polícias em Grandes Apuros) para a Warner Bros. Pictures.

Moretz é pretendida para interpretar Kayla, uma nova funcionária de um elegante hotel onde Jerry passa a residir e que ameaça arruinar um glamoroso casamento. Então contrata um gato abandonado chamado Tom para entrar e livrar-se de Jerry, porém, o gato e o rato terão de se unir para derrotarem o chefe vilão de Kayla, que não é fã de qualquer um.

O live-action contará com versões animadas de Tom Cat e Jerry Mouse, que, tal como os conhecemos, permanecerão em silêncio, pelo que não necessidade de contratarem atores para darem voz à dupla.

O filme será produzido pela divisão de animação da WB, a Warner Animation Group (WAG), e chegará aos cinemas em abril de 2021. O estúdio também vai desenvolver um outro híbrido “Coyote vs. ACME” e na área da animação, o filme sem título sobre Scooby-Doo, previsto para o primeiro trimestre de 2020. A WAG também tem planos para fazer filmes sobre os “Jetsons” e “Flintstones”.

Artigos relacionados