Chloë Grace Moretz luta contra um inimigo inesperado no trailer de “O Passageiro Oculto”

Trailer legendado do filme O Passageiro Oculto

Estreado no Festival de Cinema de Toronto em setembro de 2020, o filme de ficção científica com elementos de terror “O Passageiro Oculto” (Shadow in the Cloud), foi elogiado pelos críticos pelo seu ritmo frenético e pela atuação da protagonista, Chloë Grace Moretz. E como pode ver mais abaixo no trailer legendado, a atriz tem de lutar contra um inimigo inesperado.

Dirigido por Roseanne Liang, que coescreveu o guião com Max Landis, o filme gira em torno de Maude Garrett (Moretz), um membro da Força Aérea Auxiliar Feminina, que a meio da Segunda Guerra Mundial junta-se à tripulação masculina do bombardeiro B-17 Flying Fortress, levando consigo um pacote ultrassecreto. Apanhados de surpresa pela presença de uma mulher num voo militar, a tripulação testa cada movimento de Maude.

Durante o voo, acontecimentos estranhos começam a incitar a paranóia em torno da sua verdadeira missão, mas a tripulação tem mais a temer… espreitando nas sombras, algo sinistro está a rasgar o interior do avião. Presa entre uma emboscada aérea que se aproxima e um mal à espreita, Maude deve ir além dos seus limites para salvar a infeliz tripulação do monstro assustador e proteger a sua misteriosa carga.

Com distribuição da Cinemundo, “O Passageiro Oculto” estreia nas salas de cinema nacionais na próxima quinta-feira, 4 de novembro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *