Chloe Grace Moretz nas primeiras imagens do drama ‘Brain on Fire’

brainonfire_imagens

Foram divulgadas as primeiras imagens de ‘Brain on Fire’, drama biográfico escrito e realizado por Gerard Barrett, protagonizado por Chloe Grace Moretz (Lugares Escuros), Richard Armitage (Dentro da Tempestade) e Carrie-Anne Moss (Pompeia).

Adaptado do livro de memórias “Brain on Fire: My Month of Madness”, de Susannah Cahalan, uma jornalista do New York Post, personagem interpretada por Moretz, que misteriosamente começa a ter convulsões e a ouvir vozes, devido a uma misteriosa donça. Algumas semanas depois, Cahalan fica à beira da loucura, passando inexplicavelmente, da violência para a catatonia, uma posição rígida e imóvel. Após uma série de exames e uma hospitalização prolongada, teve a sorte, com a intervenção de última hora de um médico, que finalmente lhe deu um diagnóstico e a esperança de reconstruir a sua vida.

O filme vai ser produzido por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e será exibido no Festival de Toronto 2016. Ainda não tem uma data definida para chegar ao circuito comercial.

Veja as imagens:

brainonfire_imagem1

brainonfire_imagem2

brainonfire_imagem3

brainonfire_imagem4

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados