Chris Anderson e Fatima Silva estão de volta para a 5ª temporada de “Reasonable Doubt”

Chris Anderson, um detetive de homicídios aposentado, e Fatima Silva, uma advogada de defesa criminal, estão de volta ao ecrã do canal ID – Investigation Discovery Portugal para a 5ª temporada de “Reasonable Doubt“, com estreia marcada para esta segunda-feira, 14 de novembro, às 23:00h.

Chris e Fátima ajudam famílias desesperadas que procuram salvar um ente querido injustamente condenado por homicídio e a cada episódio investigam um novo caso de alegada condenação errada, algo bastante comum nos EUA.

A dupla trabalha arduamente para determinar se houve uma condenação injusta ou se a família precisa de enfrentar a amarga realidade de que o seu familiar é culpado da acusação. “Reasonable Doubt” é uma série indispensável para compreender o atual sistema de justiça criminal dos EUA.

No episódio de estreia da 5.ª temporada, somos confrontados com o caso de uma mulher condenada em tribunal pelo homicídio do marido. O homem foi encontrado sem vida na cama e os filhos insistem que este cometeu suicídio. Chris e Fatima respondem ao apelo da família e entram em cena para investigar e provar a inocência da mulher.

Nesta temporada, com 10 casos totalmente novos, Chris e Fátima usam os seus recursos, experiência coletiva e lentes objetivas investigativas para reexaminar casos de assassinato controversos em todo o país para garantir que a pessoa certa esteja atrás das grades pelo crime cometido. Após a sua investigação minuciosa, a dupla revisa as evidências com a família para apresentar a chance de apelação ou confrontá-los com a verdade esmagadora de que o seu ente querido pode ter sido legitimamente condenado por assassinato. De qualquer forma, as suas revelações levam as famílias a um acerto de contas emocional com a realidade.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados