Chris Columbus diz que “Gremlins 3” será “perturbador e obscuro”

Numa entrevista ao site SlashFilm, o realizador e argumentista Chris Columbus, confirmou que está a trabalhar no terceiro filme da franquia “Gremlins” e que o argumento já está pronto.

Carl Ellsworth, foi contratado pela Warner Bros. Pictures para escrever o guião deste filme, que inicialmente estava previsto como um reboot da franquia, até que se converteu numa sequela.

“Estou muito orgulhoso do guião. É tão perturbador e obscuro. Existe sempre uma negociação orçamentária para sabermos quando iremos filmá-lo. Queria voltar a essa sensibilidade realmente perturbadora do primeiro filme. Pareceu-me o momento ideal para começar de novo e então espero ver o filme brevemente”, disse Columbus.

Sobre o uso de computação gráfica, o realizador sossegou os fãs, ao afirmar: “Sem dúvida, teremos o mínimo de CGI. Usaremos efeitos visuais somente para remover os fios e facilitar a vida a quem controla as marionetas. Antes era brutal. Um pesadelo para essas pessoas, mas ainda usaremos os bonecos”, finalizou.

O primeiro filme foi lançado nos cinemas em 1984, com o título português “Gremlins – O Pequeno Monstro” e em 1990 estreou a sequela “Gremlins 2: A Nova Geração”, ambos realizados por Joe Dante. “Gremlins 3” ainda não tem data de lançamento prevista.

Artigos relacionados