Chris Columbus vai realizar ’12/24′, um filme com espírito natalício

chris-columbus_12_24

Chris Columbus vai realizar um novo filme com espírito natalício, cujo título ’12/24′ é uma clara referência à véspera de Natal. A ideia nasceu de David Guggenheim e Matt Lieberman, que a transcreveram para um guião.

A aventura natalícia familiar envolve dois irmãos que encontram um velho vídeo caseiro que prova a existência do Pai Natal. É então que decidem montar uma armadilha para o apanhar. Infelizmente, o plano não correu bem e o Pai Natal ficou ferido. Agora, os rapazes vão ter de salvar o Natal, embarcando numa aventura à volta do mundo com a ajuda dos duendes do Pai Natal.

Sobre este novo filme, Columbus disse: “O filme é um híbrido de ação real no mundo real. A imaginação selvagem de Jeremy e a sua equipa, vão trazer os Elfos e o Pólo Norte. Gosto do Natal e adoro filmes de Natal. Este pode ser um clássico!”.

O último trabalho de Columbus foi ‘Pixels’, que estreou em Portugal este ano. ‘Sozinho em Casa’, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, ‘Harry Potter e a Câmara dos Segredos’ e ‘Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo’, são alguns dos títulos assinados pelo cineasta.

Artigos relacionados