Chris Evans em negociações para o remake do filme “A Lojinha dos Horrores”

Chris Evans no remake do filme A Lojinha dos Horrores

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Evans (Knives Out: Todos São Suspeitos) está em negociações para um dos papeis principais do remake do filme de culto “A Lojinha dos Horrores (1986)” (Little Shop of Horrors), dirigido por Frank Oz, filme inspirado num musical de palco de Alan Menken e Howard Ashman, que foi adaptado da versão cinematográfica original de Roger Corman, lançada em 1960, com o título português “A Loja dos Horrores”.

A história original está centrada em Seymour, um ajudante numa loja de flores, que devido à sua incompetência, está prestes a ser demitido. Mas Seymour, descobriu uma nova planta e muito faladora, que começou a atrair novos clientes para a loja. No entanto, a Audrey II, como carinhosamente a batizou, é uma planta carnívora que se alimenta de sangue humano. Para a manter viva, precisa de a alimentar com aquilo que ela gosta… enquanto canta e dança.

Evans está a ser pretendido para interpretar o dentista Orin Scrivello, o sádico e abusivo namorado de Audrey, uma personagem que está a ser negociado por Scarlett Johansson (Viúva Negra). Segundo foi anunciado anteriormente, também Taron Egerton (Rocketman) está em conversações para dar vida a Seymour, enquanto que Billy Porter (Quem É Que Manda Aqui?) já foi confirmado para dar voz à planta carnívora.

O THR descreve o papel como “chamativo”, e que dará a Evans a chance de se ramificar dos seus filmes de super-heróis e das suas comédias românticas anteriores. Também permitirá que Evans demonstre as suas habilidades de canto, já que Orin tem uma música própria no filme, o que certamente poderá ser divertido para os fãs.

O projeto já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures desde 2016 e terá Greg Berlanti (Com Amor, Simon) como realizador.

Artigos relacionados