Segundo o Deadline, Chris Evans está em negociações finais para integrar o elenco de “Pain Hustlers“, um novo thriller criminal da Netflix que será dirigido por David Yates, (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), um filme que será protagonizado pela atriz britânica Emily Blunt (Jungle Cruise – A Maldição nos Confins da Selva).
No filme, Blunt interpretará Liza Drake, uma jovem que abandonou a escola secundária para sonhar com uma vida melhor para ela e para a sua filha, e consegue um emprego numa startup farmacêutica em declínio, num shopping da Flórida. O charme, a coragem e o impulso de Liza catapultam a empresa e ela própria para um alto nível, mas depressa vê-se envolvida no centro de uma conspiração criminosa com consequências mortais.
Para já a Netflix não fez comentários sobre o potencial envolvimento do ator, nem foram revelados detalhes sobre o eventual papel a desempenhar por Evans no filme, que está a ser descrito como um thriller ao estilo de filmes como “A Queda de Wall Street“, de Adam McKay, “Golpada Americana“, de David O. Russell, e “O Lobo de Wall Street“, de Martin Scorsese.

“Pain Hustlers” foi escrito por Wells Tower e será produzido pela Gray Matter Productions e a Wychwood Pictures. As filmagens vão arrancar no próximo mês de agosto, mas a data de estreia ainda não foi definida.
Enquanto não embarca neste projeto, Chris Evans pode ser visto nos cinemas portugueses no dia 14 de julho como protagonista do thriller de ação “The Gray Man – O Agente Oculto“, dos irmãos Russo, também da Netflix. Ainda em cartaz, o ator dá voz à personagem principal da animação “Buzz Lightyear“.