Chris Evans vai ser um agente israelita no drama ‘Red Sea Diving Resort’

Segundo a Deadline, Chris Evans (Capitão América: Guerra Civil) vai interpretar um agente israelita em ‘Red Sea Diving Resort’, um drama escrito por Gideon Raff, que também está definido para o dirigir. Em negociações para integrar o elenco, encontra-se Haley Bennett (A Rapariga no Comboio).

O drama, inicialmente intitulado ‘Operation Brothers’ e depois ‘Operation Resort’, é uma crónica da evacuação de refugiados judeus etíopes, da Guerra Civil do Sudão para Israel, no final dos anos 1970 e início dos anos 80. Por ordem do então primeiro-ministro Menachem Begin, a Mossad montou uma base secreta num acampamento de férias no deserto sudanês e orquestrou a evacuação em massa dos judeus por todos os meios possíveis.

Evans vai dar vida a Ari Kidron, um encantador agente israelita que formou e comandou uma equipa para ajudar os refugiados no terreno. O papel destinado a Bennet, ainda não foi revelado.

O projeto que já esteve nas mãos da Fox Searchlight, irá agora ser financiado e produzido pela Bron Studios. As filmagens deverão começar no próximo verão.

Artigos relacionados