Chris Evans vai supostamente interpretar o lendário ator e dançarino Gene Kelly

Chris Evans vai interpretar Gene Kelly num filme

Segundo o Deadline, há rumores de que Chris Evans (Free Guy: Herói Improvável) está supostamente a caminho de interpretar o lendário ator e dançarino Gene Kelly, num filme ainda sem título oficial, baseado num conceito original do próprio ex-Capitão América, que também produzirá o projeto ao lado de John Logan (Alien: Covenant), que assina o guião.

De acordo com a notícia, a história está ambientada em Hollywood, no ano de 1952, e segue um garoto de 12 anos que trabalha no estúdio da MGM Lot, onde dá início a uma amizade imaginária com a estrela de cinema Kelly, enquanto trabalha num novo filme.

A T-Street Productions de Rian Johnson e Ram Bergman também produzirá o futuro projeto, que marcará uma nova parceria da dupla com Evans, que trabalharam juntos no filme “Knives Out: Todos São Suspeitos“. Até ao momento não há qualquer grande estúdio associado ao projeto, nem uma data prevista para a estreia.

Entre os projetos de Evans agendados para estrearem este ano, está incluída a animação “Lightyear”, em que o ator dá voz ao protagonista, Buzz Lightyear, personagem bem conhecido da franquia Toy Story, e ainda o thriller de ação “The Gray Man”, dos irmãos Anthony e Joe Russo (Vingadores: Endgame), que reúnem no elenco nomes como Ana de Armas, Ryan Gosling, Billy Bob Thornton e o brasileiro Wagner Moura, entre outros.

Artigos relacionados