Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller no elenco de “Spiderhead”

Chris Hemsworth, Jurnee Smollett e Miles Teller no elenco de Spiderhead

É com um trio de protagonistas de luxo que a Netflix já está a desenvolver um novo projeto intitulado “Spiderhead“, uma adaptação do conto de George Saunders. Segundo o Deadline, Chris Hemsworth (MIB: Homens de Negro – Força Internacional), Jurnee Smollett (Birds of Prey) e Miles Teller (Marcas de Guerra) foram confirmados no elenco do filme que será realizado por Joseph Kosinski (Só Para Bravos).

A ação passa-se num futuro próximo, quando os prisioneiros têm a chance de se voluntariarem para testes médicos na esperança de encurtarem as suas sentenças. A história está focada em dois reclusos que estão alojados numa instalação dirigida por um brilhante e visionário médico, como cobaias de um programa de testes de drogas que alteram as emoções e forçam os presidiários a lutarem com o seu passado.

Publicado pela primeira vez na revista “The New Yorker” e posteriormente incluído no best-seller do autor “Tenth of December”, o guião da adaptação foi escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, argumentistas de filmes como “Zombieland: Tiro Duplo” ou “Deadpool 2“.

Este projeto marca uma nova colaboração de Hemsworth com a gigante de streaming, depois do filme de ação “Tyler Rake: Operação de Resgate”, que se tornou na longa-metragem mais vista da Netflix, e já tem garantida uma sequela.

“Spiderhead” também volta a juntar Kosinski e Teller, depois de “Top Gun: Maverick“, filme adiado para julho de 2021 devido à pandemia. Smollett pode ser vista como protagonista da série de fantasia e terror “Lovecraft Country”, da HBO.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *