Chris Hemsworth na caça aos terroristas no trailer oficial de “12 Strong”

A poucos dias da estreia nos nossos cinemas de “Thor: Ragnarok” (26 de outubro), Chris Hemsworth já tem pronto um novo projeto para 2018: “12 Strong”, um drama de guerra, do realizador Nicolai Fuglsig, que conta no elenco com Michael Shannon, Michael Peña, Navid Negahban, Trevante Rhodes e Elsa Pataky, esposa de Hemsworth.

O trailer oficial divulgado pela Warner Bros. Pictures mostra o ator na pele de Mitch Nelson, o novo capitão de uma equipa das Forças Especiais dos EUA, que nos dias difíceis que se seguiram ao 11 de setembro, liderou as primeiras tropas americanas que entraram no Afeganistão, numa missão extremamente perigosa. Lá, nas montanhas acidentadas, vai ter de convencer o general Dostum, da Aliança do Norte (Negahban), para unir forças com eles na luta contra um inimigo comum: os Talibãs e os seus aliados da Al Qaeda. Além de superarem a desconfiança mútua e uma vasta divisão cultural, os americanos – acostumados a uma guerra de ponta – vão ter de adotar as táticas rudimentares dos soldados de cavalaria afegã, contra um inimigo implacável que não leva prisioneiros.

O filme é baseado no livro mais vendido de Doug Stanton, “Horse Soldiers”, título que foi utilizado durante o desenvolvimento do projeto.

A estreia nas salas de cinema de Portugal está prevista para o dia 25 de janeiro de 2018.

Artigos relacionados