Chris Hemsworth poderá ser um dos protagonistas do spin-off de “MIB – Homens de Negro”

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Hemsworth está em negociações para protagonizar um spin-off de “MIB – Homens de Negro”, um projeto ainda sem título que será dirigido por F. Gary Gray, realizador responsável por “Velocidade Furiosa 8”.

Matt Holloway e Art Marcum, dupla que integrou a equipa de argumentistas de “Transformers: O Último Cavaleiro“, assinaram o guião deste projeto, uma franquia que a Sony Pictures pretende revitalizar com a inclusão de novos atores para Agente J e K, interpretados respetivamente por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Segundo algumas fontes, a história será uma aventura global para a qual o estúdio espera ter um elenco diversificado e potencialmente atraente para um líder masculino branco, uma protagonista feminina de cor e um homem mais velho.

Smith e Jones, que não regressam para esta nova etapa da franquia, protagonizaram a trilogia original que teve início em 1997 e que posteriormente ganhou duas sequelas, uma em 2002 e outra, uma década depois, em 2012. A franquia completa arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de 1,5 mil milhões de dólares.

A longa-metragem terá como produtor executivo Steven Spielberg e será lançada nos cinemas a 14 de junho de 2019.

Depois de ter sido visto nos nossos cinemas no filme da da Marvel, “Thor: Ragnarok” e no drama de ação “12 Indomáveis“, filme que ainda se encontra em cartaz, Hemsworth regressará em maio com “Vingadores: Guerra do Infinito“.

Artigos relacionados