Chris Pine e Chris Hemsworth não chegaram a acordo para protagonizarem “Star Trek 4”

Chris Pine e Chris Hemsworth não chegaram a acordo para Star Trek 4

O quarto filme da franquia “Star Trek” pode estar em risco e poderá até ser cancelado. Segundo as informações do The Hollywood Reporter, Chris Pine (Mulher Maravilha) e Chris Hemsworth (Vingadores: Guerra do Infinito) não chegaram a acordo com a Paramount Pictures, devido a questões salariais.

Os dois atores alegam que não estão a ser cumpridos os acordos anteriormente firmados, enquanto o estúdio procura uma forma de manter o orçamento estimado para a produção. Já as negociações com outros membros do elenco, que incluem Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg, Karl Urban e John Cho, indicam que estão a seguir um bom caminho.

Quando foi anunciado o desenvolvimento de “Star Trek 4”, os primeiros detalhes revelados apontavam para uma aventura em que o capitão James T. Kirk (Pine) se encontraria com o seu pai, George Kirk (Hemsworth), após um incidente numa viagem no tempo. Se a Paramount reconsiderar a situação, ainda existe a hipóteses dos dois atores regressarem à mesa das negociações, caso contrário, estará na iminência de ter de substituir os protagonistas, algo que poderá criar alguma estranheza entre os fãs ou simplesmente, cancelar a produção.

Apesar deste impasse, S.J. Clarkson mantém-se anexada como realizadora, sendo a primeira mulher a dirigir um filme da saga e que marcará a sua estreia em produções cinematográficas, após uma carreira dedicada a projetos televisivos, entre os quais, as séries “Life on Mars” e “Dexter”, ou mais recentes “Collateral ” e “Succession”.

Ainda sem uma data definida para a estreia, produção de “Star Trek 4” estará a cargo da Bad Robot, a companhia de J.J. Abrams.

Artigos relacionados