Chris Pine e Chris Hemsworth regressam para o quarto filme da franquia ‘Star Trek’

star trek 14_Chris Pine e Chris Hemsworth

A Paramount Pictures, Skydance e a Bad Robot, anunciaram e oficializaram o quarto filme da franquia ‘Star Trek’, confirmando o regresso de Chris Pine (Horas Decisivas) e Chris Hemsworth (Vingadores: A Era de Ultron).

O anúncio foi feito ontem, segunda-feira, uns dias antes da estreia nos cinemas de ‘Star Trek: Além do Universo‘, revelando que Pine, regressa para repetir o papel doo Capitão James T. Kirk, que vai cruzar-se com o seu pai, descrito como “um homem que ele nunca teve a oportunidade de conhecer, mas cujo legado o tem assombrado desde o dia em que nasceu”.

Hemsworth, que interpretou o pai George Kirk, em 2009, vai voltar à saga espacial. O restante elenco que inclui Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho e Simon Pegg, poderão também regressar.

Ainda não foi revelado o nome do realizador de ‘Star Trek 4’, cujo guião vai ser escrito por J.D. Payne e Patrick McKay. J.J. Abrams e Lindsey Weber serão os produtores.

Em receitas de bilheteira mundiais, o primeiro filme da reinicialização da franquia ‘Star Trek’ (2009), arrecadou 380 milhões de dólares e o segundo, em 2013, ‘Além da Escuridão: Star Trek’, atingiu os 460 milhões.

O novo projeto é o 14º filme da franquia, após o lançamento em 1979 de ‘O Caminho das Estrelas’.

Artigos relacionados