Chris Pine e Michelle Williams em negociações para ‘All The Old Knives’

Segundo a Variety, Chris Pine e Michelle Williams estão em negociações com a Mark Gordon Company para protagonizarem ‘All The Old Knives’, um thriller de espionagem que poderá ser dirigido por James Marsh, cineasta que também está em conversações para assumir o comando do projeto.

O filme é uma adaptação do romance com o mesmo título, publicado em 2015, de Olen Steinhauer, que escreveu o argumento para esta longa-metragem e cuja história passa-se em Carmel, uma idílica cidade à beira-mar, onde os ex-amantes Henry e Celia – ex-espiões da CIA – reúnem-se para jantar e para reviveram as lembranças do desastroso sequestro do voo 127 da Royal Jordanian, que terminou com a morte de todos a bordo e que até hoje assombra a agência da CIA em Viena. A questão é se Henry veio jantar para reatar o romance ou para chegar ao fundo de uma conspiração.

Pine acabou o ano de 2016 em alta, após ter interpretado um papel principal em ‘Hell or High Water – Custe o Que Custar!‘, nomeado ao Óscar de Melhor Filme. No dia 1 de junho vai aparecer nos cinemas portugueses como Steve Trevor em ‘Mulher Maravilha’.

Tal como Pine, Williams ganhou no ano passado alguns dos melhores comentários da sua carreira, pelas interpretações nos dramas ‘Certain Women’ e ‘Manchester by the Sea’, filme que he valeu uma nomeação ao Óscar de Melhor Atriz Secundária. Recentemente conseguiu o papel altamente cobiçado de Gail Harris, no drama criminal ‘All the Money in the World’, que será dirigido por Ridley Scott.

Marsh também tem um percurso interessante. Depois de ter vencido o Óscar em 2009 pelo documentário ‘Homem no Arame’, dirigiu em 2012 o thriller ‘Dança de Sombras‘ e em 2014, ‘A Teoria de Tudo’, filme que venceu o prémio BAFTA de Melhor Filme Britânico.

Artigos relacionados