Chris Pratt confirmado no elenco de “Thor: Love and Thunder”

Chris Pratt confirmado no elenco de Thor Love and Thunder

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Pratt fará parte do elenco de “Thor: Love and Thunder“, onde irá repetir o seu papel como Peter Quill/Lord Star, o líder dos Guardiões da Galáxia, que no final de “Vingadores: Endgame“, partiu para novas aventuras no espaço com o Deus do Trovão.

Pratt junta-se assim aos já confirmados Chris Hemsworth, novamente como Thor, Christian Bale, o novo vilão do filme, Tessa Thompson como Valkiria, e Natalie Portman, que regressa à franquia para voltar a assumir o seu papel como Jane Foster, e que se espera irá vestir o manto da Deusa do Trovão.

Depois de “Thor:Ragnarok“, Taika Waititi regressa à realização e voltará a dar voz ao personagem Korg. As filmagens deste quarto filme da franquia do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) estão prevista para começarem na Austrália em janeiro do próximo ano, com lançamento nos cinemas previsto para 11 de fevereiro de 2022.

Chris Pratt, que também marcará presença em “Guardiões da Galáxia 3”, de James Gunn, será visto em 2021 no filme de ficção científica “The Tomorrow War”, de Chris McKay, e em 2022, com o novo capítulo da saga dos dinossauros, “Mundo Jurássico: Domínio”, filmes que já se encontram em pós-produção.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *