Chris Pratt em negociações para protagonizar o filme de ficção científica “Ghost Draft”

Chris Pratt em no filme Ghost Draft
Chris Pratt em “Mundo Jurássico: Reino Caído (2018)”

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, Chris Pratt (Vingadores: Guerra do Infinito) está em negociações para protagonizar “Ghost Draft”, um projeto live-action de ficção científica da Skydance Media, que será dirigido por Chris Mckay, realizador de “Lego Batman: O Filme”.

O projeto já está em desenvolvimento na Skydance há vários anos, quando foi feito um acordo com Zach Dean (24 Horas Para Viver) para escrever o guião. Os poucos detalhes revelados dizem que a trama do filme estará centrada num marido e pai, que é convocado para uma guerra no futuro, na qual o destino da humanidade pode depender da sua capacidade de corrigir questões do passado.

“Ghost Draft” está previsto começar a ser produzido no início do verão, sendo provavelmente o próximo projeto de Pratt, que ganhou espaço na sua agenda após a produção de “Guardiões da Galáxia 3” ter sido adiada devido a demissão de James Gunn da franquia.

O ator que foi visto no ano passado em “Mundo Jurássico: Reino Caído“, vai regressar este mês com a animação “O Filme Lego 2“, onde empresta a sua voz a um dos personagens e poderá voltar em maio com “The Kid”, um western dramático do realizador Vincent D’Onofrio.

Artigos relacionados