Chris Pratt será a voz de Mário na animação “Super Mario Bros: The Movie”

Chris Pratt no filme Super Mario Bros.: The Movie

A animação “Super Mario Bros: The Movie” está oficialmente em desenvolvimento e já foram anunciados alguns dos nomes que vão dar voz aos principais personagens do filme, com destaque para Chris Pratt (Mundo Jurássico: Domínio) que irá interpretar o rechonchudo e bigodudo canalizador Mario, o protagonista de inúmeros videojogos da Nintendo.

Durante o Nintendo Direct, foram também anunciados Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black no papel do vilão Bowser, Keegan-Michael Key como Toad e Seth Rogen interpreta o rival Donkey Kong. Junto com este grupo, foram também confirmados Kevin Michael Richardson como Kamek, Fred Armisen (Cranky Kong), Sebastian Maniscalco (Spike). Charles Martinet, a voz de Mario nos videojogos, também marcará presença no filme para dar voz a outros personagens.

Anunciado em 2018, o filme será produzido pela Illumination Entertainment, estúdio de animação conhecido pelas populares franquias “Gru – O Maldisposto”, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” e “Cantar!”. Shigeru Miyamoto, o criador de Mario, será produtor executivo.

Esta será a segunda adaptação centrada no famoso canalizador dos videojogos para ao grande ecrã, sendo a última delas a versão live-action de 1993, um fracasso comercial protagonizado por Bob Hoskins, como Mario, e John Leguizamo no papel de Luigi, que

“Super Mario Bros: The Movie” vai chegar aos cinemas dos EUA a 21 de dezembro de 2022. Para outros mercados internacionais a data de estreia será anunciada posteriormente.

Artigos relacionados