Chris Pratt vai dar voz ao icónico gato Garfield numa nova animação

Chris Pratt vai dar voz ao icónico gato Garfield

Chris Pratt (Vingadores: Endgame) prepara-se para dar voz a mais uma famosa e icónica personagem da cultura popular. Depois de ter sido anunciado para dar vida a Mario, personagem da Nintendo, o ator foi agora confirmado para emprestar a sua voz ao gato Garfield, num novo filme de animação que a Sony Pictures tem em desenvolvimento.

O filme que será produzido pela Alcon Entertainment, será dirigido por Mark Dindal (Chicken Little), baseado num guião escrito por David Reynolds, argumentista do filme “À Procura de Nemo” e que já havia trabalhado com o realizador no filme animado “Pacha e o Imperador”.

Criado por Jim Davis, Garfield estreou-se em 1978, no formato de histórias de quadradinhos, que acompanhava as aventuras de um gato laranja listrado, preguiçoso, gordinho, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico, que adora lasanha e odeia segundas-feiras. Na histórias é acompanhado pelo seu dono Jon Arbuckle e pelo cão Odie.

A personagem já marcou presença no grande ecrã em dois filmes, o primeiro lançado em 2004 e a sequela em 2006, duas produções híbridas em que Garfield foi a única personagem animada, com Bill Murray (Caça-Fantasmas: O Legado) a dar voz ao felino em ambos os filmes, que tiveram uma receção modesta nas bilheteiras mundiais.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *