Chris Pratt vai protagonizar ‘The Real McCoy’ para a Universal

chris_pratt The Real McCoy

A Universal Pictures adquiriu os direitos do guião do filme de ação e aventuras ‘The Real McCoy’, escrito por Bill Dubuque. O estúdio pagou 3 milhões de dólares, o dobro oferecido pela Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, Chris Pratt (Pai Por Acaso) será o protagonista, mas não há até ao momento, qualquer realizador anunciado para o projeto.

A história baseada em fatos reais, centra-se em William Frederick McCoy, mais conhecido por Bill McCoy, um contrabandista que introduziu run durante a época de proibição nos Estados Unidos, apesar de não consumir bebidas alcoólicas. McCoy tinha orgulho por nunca ter pago um centavo para o crime organizado e aos políticos. Ao contrário de muitas operações que decorreram ilegalmente e contrabandeadas para o consumo de álcool, durante a Lei Seca, McCoy vendeu sempre a sua mercadoria sem adulterações, sem cortes e limpa.

Em 1993, foi produzido um filme com o mesmo título ‘The Real McCoy’, que em Portugal foi intitulado de ‘Uma Loira Que Vale Ouro’, protagonizado por Kim Basinger (Na Terceira Pessoa), mas que nada tem a ver com este da Universal.

Artigos relacionados