Chris Tucker confirmou o desenvolvimento de “Hora de Ponta 4”

O quarto filme da franquia de comédia e ação “Hora de Ponta” (Rush Hour), que começou a ser falado em 2012, voltou à ribalta e com a confirmação de que o projeto já está em desenvolvimento.

Depois de em outubro do ano passado Jackie Chan (O Estrangeiro) ter revelado que o filme iria mesmo acontecer, é a vez do ator Chris Tucker (Guia para um Final Feliz), que dividiu o protagonismo com Chan nos três filmes anteriores, confirmar que “Hora de Ponta 4” vai mesmo chegar aos cinemas.

“Sim, estamos a trabalhar nisso agora, eu e Jackie”, disse Tucker ao podcast ESPN, The Plug. “É definitivo. Está a acontecer. Este será único e o melhor de todos. Jackie está pronto e queremos fazer isto para que as pessoas nunca o esqueçam”, concluiu o ator de 46 anos.

O nome do realizador não foi citado por nenhum dos atores, mas, provavelmente, já não será Brett Ratner (Hércules), cujo nome está ligado a várias acusações de assédio sexual. Ratner dirigiu os três filmes anteriores, que arrecadaram no total, cerca de 850 milhões dólares nas bilheteiras mundiais.

Artigos relacionados