Christian Bale em negociações para o elenco de “Thor: Love and Thunder”

Christian Bale no elenco de Thor: Love and Thunder

“Thor: Love and Thunder” só estreia em 2021, mas o elenco principal começa a ganhar forma. Agora e segundo a imprensa especializada de Hollywood, Christian Bale (Le Mans ’66: O Duelo) está em negociações para participar no quarto filme do Deus do Trovão, filme que foi escrito e será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit).

Os detalhes sobre o papel a desempenhar ainda não foi revelados, mas o The Hollywood Reporter avança que o ator poderá interpretar Balder the Brave, um dos deuses nórdicos de Asgard e meio-irmão de Thor. O personagem foi criado por Stan Lee e pelo desenhador Jack Kirby, tendo aparecido pela primeira vez em “Journey into Mystery” # 85 (outubro de 1962).

A confirmar-se, será o regresso de Bale aos filmes de super-heróis depois de ter interpretado Batman na trilogia dirigida por Christopher Nolan, concluída em 2012 com “O Cavaleiro das Trevas Renasce“.

Até ao momento o elenco conta com os regressos de Chris Hemsworth, novamente como Thor, Tessa Thompson no papel de Valkyrie, Natalie Portman como Jane Foster, que assumirá o manto do Deus do Trovão, e ainda com o próprio realizador a dar voz ao personagem Korg.

O lançamento nos cinemas de “Thor: Love and Thunder” está programado para o dia 5 de novembro de 2021.

Artigos relacionados