Christian Bale será o protagonista do novo filme de David O. Russell

Christian Bale será o protagonista do novo filme de David O Russell

Segundo o Deadline, Christian Bale (Vice) vai protagonizar o novo filme do realizador David O. Russell (Amor Acidental), um interessante projeto ainda sem título que está a ser desenvolvido na New Regency através do acordo global com a Disney/Fox.

O argumento foi escrito pelo próprio Russell, mas os detalhes sobre o enredo ainda estão em segredo, apesar de algumas fontes indicarem que se trata de “Amsterdam”, título de trabalho do projeto, que estará centrado na improvável associação entre um médico e um advogado.

Também é de esperar que o novo filme integre um elenco forte, e, ao que parece, Jamie Foxx (Tudo Pela Justiça) e Angelina Jolie (Maléfica: Mestre do Mal) estão a ser cobiçados para papéis. De acordo com as mesmas fontes, Jennifer Lawrence (X-Men: Fénix Negra) era a primeira escolha de Russel para a liderança feminina, mas agora tudo indica que a melhor opção seja Margot Robbie (Bombshell – O Escândalo).

A produção está prevista para arrancar em abril, o que dará a Bale tempo suficiente para filmar o novo projeto antes de se apresentar às ordens de Taika Waitit para a rodagem de “Thor: Love and Thunder”.

O ator trabalhou com Russel em “The Fighter – Último Round (2010)”, filme que lhe valeu a primeira das quatro nomeações e a estatueta dourada de Melhor Ator Secundário. Já em 2013 voltaria a trabalhar junto com o realizador em “Golpada Americana“, sendo novamente nomeado aos Óscares.

Bale foi visto recentemente nos nossos cinemas em “Le Mans ’66: O Duelo“, enquanto que para Russel é o regresso à atividade cinematográfica depois de dirigir em 2015 o drama “Joy“.

Artigos relacionados