“Christian”: Série italiana de crime e sobrenatural estreia no AMC Portugal

O AMC Portugal estreia em exclusivo esta quinta-feira, 23 de junho, às 22:10h, a série italiana de crime e sobrenatural “Christian”, uma história com um tom muito singular, uma atmosfera única e um ritmo atraente, protagonizada por Edoardo Pesce.

Todas as quintas-feiras, no mesmo horário, os espectadores poderão acompanhar ao longo de seis episódios, com a duração de cinquenta minutos cada um, a história original de Christian (Pesce) um rude e violento bandido suburbano que ganha a vida num bairro pobre na periferia de Roma a fazer a única coisa que sabe: responder às exigências de Lino (Giordano De Plano), o principal chefe do crime do bairro.

De repente, Christian descobre que é fisicamente impossível fazer o seu trabalho e que tem um poder misterioso que, se usado de forma correta, lhe permitirá finalmente ter uma vida melhor. Os poderes curativos de Christian atraem a atenção de Matteo (Claudio Santamaria), um postulador do Vaticano obcecado em encontrar alguém com reais poderes divinos, e a raiva de Lino que vê nas capacidades milagrosas de Christian um perigo capaz de minar os alicerces do seu reino.

Criada por Enrico Audenino, Valerio Cilio e Roberto Cinardi, o argumento de “Christian” é descrito como que se fosse um encontro entre “Gomorrah” e “The Young Pope”, que oferece a atmosfera única e vibrante para uma série de crimes sobrenaturais.

Assista ao vídeo promocional e não perca a estreia de “Christian”, só no AMC Portugal.

Artigos relacionados