Christina Aguilera e Theo James no romance de ficção científica ‘Zoe’

Christina Aguilera (Um Ritmo Perfeito 2) e Theo James (Insurgente) foram adicionados ao elenco de ‘Zoe’, um romance de ficção científica, juntando-se aos anteriormente confirmados, Ewan McGregor (A Bela e o Monstro) e Léa Seydoux (A Lagosta), a dupla de protagonistas. Rashida Jones, Miranda Otto e Matthew Gray Gubler também fazem parte do elenco.

O realizador Drake Doremus (Iguais) vai comandar as filmagens que irão ter início no próximo dia 8 de maio, em Montreal, baseado num guião escrito por Rich Greenber. A trama vai narrar a história de dois cientistas (McGregor e Seydoux), companheiros de um laboratório de investigação, que estão a trabalhar numa experiência revolucionária que converteria as relações de um casal em algo sempre romântico e perfeito. À medida que progridem no seu trabalho, as suas descobertas serão cada vez mais profundas.

A empresa de Ridley Scott, a Scott Free vai produzir o projeto junto com a IM Global, estando a cargo desta última a apresentação no Mercado do Filme, evento  que vai decorrer em paralelo à edição de 2017 do Festival de Cannes.

Ainda não há previsão para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados