“Christmas Story”: Sylvester Stallone confirma spin-off da franquia “Os Mercenários”

Sylvester Stallone confirma spin-off da franquia Os Mercenários

Foi anunciado em fevereiro de 2020 e desde então pouco se ouviu falar do spin-off da franquia “Os Mercenários”. O silêncio foi agora quebrado por Sylvester Stallone (Rambo – A Última Batalha) que, através das redes sociais, confirmou o desenvolvimento do projeto que começará a ser rodado no próximo mês de outubro com o título “Christmas Story“.

 

 

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone)

Conforme relatado anteriormente, tudo aponta que o filme estará centrado no personagem Lee Christmas, interpretado por Jason Statham (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) nos três filmes já lançados nos cinemas. No entanto, o criador e protagonista da saga de ação não confirmou que o derivado vai girar em torno do personagem, nem sequer garantiu a presença do ator no filme.

Há anos que Stallone tenta levar ao grande ecrã o 4º e último filme da franquia, e já com 75 anos, muito provavelmente nem irá acontecer, mas se este spin-off tiver êxito, face à popularidade de Statham, é possível que a franquia seja ressuscitada.

No total, os três filmes de “Os Mercenários” arrecadaram nas bilheteiras em todo o mundo mais de 800 milhões de dólares. E se o segundo foi o mais rentável com receitas a rondar os US$ 315 milhões, o último, lançado em 2014, abalou um pouco a franquia e obteve o pior resultado com US$ 214,6 milhões.

Artigos relacionados