Christoph Waltz e Louis Garrel confirmados no elenco do novo filme de Woody Allen

Christoph Waltz e Louis Garrel no novo filme de Woody Allen

Segundo o Le Parisien, citando a notícia exclusiva da revista profissional Satellifax, o austríaco Christoph Waltz (Alita: Anjo de Combate) e o francês Louis Garrel (Uma Nação, Um Rei) estão confirmados no elenco do próxima comédia romântica de Woody Allen. De acordo com a publicação, os espanhóis Sergi López e Elena Anaya também farão parte do elenco, assim como Gina Gershon, para já a única atriz norte-americana.

As filmagens deste 53º filme, ainda sem título, do cineasta nova-iorquino, começarão em julho em San Sebastian, em Espanha, e será produzido pelo grupo espanhol Mediapro, marcando o seu regresso à atividade após o ressurgimento de acusações de assédio sexual envolvendo o seu nome, por parte da sua filha adotiva Dylan Farrow.

O cineasta de 83 anos assinou um contrato com a Amazon para cinco longas-metragens, mas aquelas acusações levaram o estúdio a cancelar a colaboração e até mesmo distribuir o seu último trabalho, “A Rainy Day in New York“, filme que provavelmente não deverá se lançado nos cinemas dos EUA, mas que já tem estreia anunciada para vários países europeus, entre os quais Portugal, marcada para 24 de outubro.

Após se tornar num pária nos EUA, onde vários atores lamentaram ter trabalhado com Allen, o veterano cineasta aposta agora na Europa para relançar a sua longa carreira.

Artigos relacionados