Christopher McQuarrie em negociações para realizar ‘Missão Impossível 6’

Christopher McQuarrie_Mission_Impossible 6

Segundo a Deadline, Christopher McQuarrie poderá voltar a realizar mais um filme da popular franquia de ação ‘Missão Impossível’. O cineasta está em negociações com a Paramount Pictures e para além de o dirigir, vai também escrever o guião de ‘Mission: Impossible 6’.

No elenco apenas está confirmado Tom Cruise, que volta a dar vida ao agente Ethan Hunt nas suas emociantes e arriscadas aventuras. A produção deverá ter início no verão de 2016, para ser lançado em 2017.

A confirmar-se, é a primeira vez que a franquia tem na cadeira de realizador, o mesmo cineasta. O primeiro filme esteve a cargo de Brian De Palma (1996), seguindo-se John Woo (2000), J.J. Abrams (2006) e Brad Bird (2011).

A primeira parceria de McQuarrie com Cruise, foi no filme de 2012 ‘Jack Reacher’, equipa que se voltou a reunir este ano em ‘Missão Impossível: Nação Secreta‘, o quinto da franquia. Antes destas duas películas, McQuarrie estreou-se na função em 2010, com ‘A Lei das Armas’.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados