‘Christopher Robin’: Ewan McGregor vai protagonizar o novo filme da Disney

Segundo o The Hollywood Reporter, Ewan McGregor foi definido para protagonizar ‘Christopher Robin’, o novo projeto live-action da Walt Disney Pictures que irá ser dirigido por Marc Forster (WWZ: Guerra Mundial).

Este filme faz parte da estratégia de sucesso adotada pelo estúdio, em adaptar os seus clássicos de animação em filmes de ação real. A história segue Christopher Robin (McGregor), o garoto amigo do Ursinho Pooh (Winnie the Pooh), mas agora numa fase adulta, que perdeu todo o sentido da imaginação, estando apenas focado no trabalho e no sucesso. É então que Pooh reentra na vida de Robin, para o ajudar a reunir-se com velhos amigos e a ligar-se à família.

Este é o segundo projeto que gira em torno do personagem criado por A.A. Milne. A 10 de novembro deste ano, chegará aos cinemas dos EUA, o filme da Fox Searchlight, ‘Goodbye Christoper Robin’, com Margot Robbie (Esquadrão Suicida) a desempenhar Daphne de Sélincourt, a esposa de Milne, papel que vai ser protagonizado pelo irlandês Domhnall Gleeson (The Revenant: O Renascido). Alex Lawther (O Jogo da Imitação) interpreta o mesmo personagem de McGregor.

McGregor, que está atualmente envolvido na terceira temporada da série televisiva ‘Faro’, foi visto recentemente nos nossos cinemas em ‘A Bela e o Monstro’, outro projeto da Disney.

Artigos relacionados