“Chucky”: Série de terror chega ao SYFY Portugal em janeiro de 2022

Syfy Portugal estreia a série Chucky em 2022

Já em exibição nos EUA desde outubro, a série de terror “Chucky” já tem data de estreia na televisão portuguesa. Em comunicado, o SYFY Portugal anunciou que a série centrada no demoníaco boneco, composta por oito episódios, estreia no canal no dia 10 de janeiro de 2022.

Don Mancini, o criador do aterrorizante personagem e também desta série, exerce ainda como showrunner, argumentista e realizador. O elenco conta com atores que marcaram presença na saga de filmes, incluindo Brad Dourif, que dará voz novamente a Chucky, bem como Fiona Dourif, Jennifer Tilly, Alex Vincent e Christine Elise que regressam para interpretarem os seus papéis originais. Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Teo Briones e Devon Sawa também integram o elenco.

Esta nova adaptação passa-se numa cidade idílica nos EUA que é arrastada para o caos depois de um boneco “Good Guy”, mais conhecido como Chucky, aparecer numa venda de garagem. Pouco depois, dá-se uma série de homicídios terríveis que expõem as hipocrisias e segredos escondidos da cidade.

Entretanto, inimigos e aliados do passado de Chucky começam a entrar novamente na sua vida e ameaçam expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens – uma criança aparentemente normal que, de alguma forma, se tornou um monstro.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *