“Cipher”: Personagem de Charlize Theron será o foco do novo spin-off de “Velocidade Furiosa”

Spin-off de Velocidade Furiosa centrado em Cipher

Cipher, a vilã da saga “Velocidade Furiosa” interpretada por Charlize Theron, será o foco de um novo spin-off da franquia. Segundo a Variety, Vin Diesel já se reuniu com uma equipa de argumentistas para começar a desenvolver o filme a solo centrado na personagem.

A expansão da franquia começou com “Hobbs & Shaw” e de acordo com vários relatórios de Diesel, estão previstos vários spin-offs, incluindo uma sequela do filme protagonizado por Jason Statham e Dwayne Johnson e num possível derivado centrado nas personagens Mia Toretto (Jordana Brewster), Letty Ortiz Toretto (Michelle Rodriguez) e Megan Ramsey (Nathalie Emmanuel). O que não está claro é se o filme sobre Cipher e o spin-off feminino são a mesma coisa ou se serão dois projetos diferentes.

A personagem de Theron foi introduzida na franquia em “Velocidade Furiosa 8” (2017) e tem um papel interessante em “F9”. A misteriosa ciberterrorista, que tentou seduzir e chantagear Dominic Toretto (Diesel), tinha uma estreita relação com o irmão Jakob Toretto (John Cena) para conseguir os seus objetivos de poder. O que provavelmente não esperava é que Dom e Jakob se reconciliassem e unissem para frustrar por completo a sua vil trama.

A notícia surge numa altura em que “Velocidade Furiosa 9” continua a fazer sucesso nas bilheteiras mundiais, com arrecadações que já ultrapassa até à data mais de 500 milhões de dólares. Se não houver alterações de planos, a história da saga será concluída num décimo filme, que na realidade serão dois, pois está previsto chegar aos cinemas em duas partes.

Assista ao trailer legendado de “Velocidade Furiosa 9” e veja a personagem Cipher em ação:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *