Clã Gallagher regressa ao Fox Life com a estreia da 11.ª e última temporada de “No Limite”

Fox Life estreia temporada 11 de No Limite

A família mais disfuncional da televisão regressa em agosto ao ecrã do Fox Life com a estreia da 11ª e última temporada de “No Limite” (Shameless), a série que segue os imprevisíveis Gallagher, na cidade de Chicago. As novas aventuras vão para o ar todas as quintas-feiras, às 23:10h, a partir de 5 de agosto.

Após uma década de disfuncionalidade, o clã Gallagher despede-se com o habitual excesso e exagero que tanto o caracteriza. Nesta família, o patriarca é Frank (William H. Macy), um alcoólico irrecuperável e pai de seis filhos – Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monagham), Debbie (Emma Kenney), Carl (Ethan Cutkosky) – cada um deles problemático à sua maneira e juntos uma verdadeira tempestade.

Estes inteligentes e independentes jovens estariam bem melhor sem Frank, pois quando este não está no bar a gastar o pouco dinheiro da família em álcool, está demasiado alcoolizado em algum canto. No entanto, e apesar do comportamento desviante do pai, os jovens encontraram uma forma de crescer. Esta pode não ser uma família comum, mas não pede desculpas por ser como é.

Segundo o canal, nesta última temporada, vamos poder acompanhar a vida desta familia durante a pandemia. Frank teme a gentrificação e confronta a sua própria mortalidade e laços familiares. Lip e Tami (Kate Miner) transformam a casa nova na sua casa e Lip batalha com o facto de se tornar o novo patriarca da família.

Enquanto isso, Carl termina a academia de polícia, Debbie começa a trabalhar por conta própria e abraça a sua individualidade e maternidade. A fase de lua de mel de Ian e Mickey (Noel Fisher) terminou e ambos tentam equilibrar as responsabilidades de estarem casados.

Artigos relacionados