“Clínica Privada”: Spin-off de “Anatomia de Grey” regressa hoje ao Fox Life

Série Clíníca Privada regressa hoje ao Fox Life

As seis temporadas da série “Clínica Privada“, o famoso spin-off de “Anatomia de Grey”, criado por Shonda Rhimes, estão de regresso ao ecrã do Fox Life. com emissão de segunda-a sexta-feira, às 20:40h, a partir desta terça-feira, 25 de agosto.

Esta é uma boa oportunidade para recordar as histórias, os amores e os desamores de Addison Montgomery (Kate Walsh), uma cirurgiã de renome do hospital Grey Sloan Memorial Hospital (anteriormente Seattle Grace Mercy West) e dos seus companheiros de Clínica.

Deixando para trás a sua carreira em Seattle, o seu casamento/divórcio com Derek “McDreamy” Shepherd (Patrick Dempsey) e um relacionamento atribulado com Mark “McSteamy” Sloan (Eric Dane), Addison muda-se para Los Angeles à procura de uma vida nova. Lá, reencontra-se com os seus amigos da faculdade, Naomi (Audra McDonald) e Sam Bennett (Taye Diggs), começando a trabalhar com eles na sua clínica privada, a Oceanside Wellness Center, em Santa Mónica.

Naomi é uma especialista em fertilidade e Sam um especialista em medicina interna. Recém-divorciados, são obrigados a conviverem pelo bem de Maya (Geffri Maya), a sua filha adolescente, e da clínica, mas nem por isso o ambiente entre os dois é amigável. O pediatra da clínica é Cooper Freedman (Paul Adelstein), cujo sucesso na profissão encobre o seu fracasso na vida pessoal. Cooper encontra consolo no ombro da sua melhor amiga, Violet Turner (Amy Brenneman), a psiquiatra de serviço, que definitivamente também não tem sorte no amor.

Peter Wilder (Tim Daly) é o especialista em medicina alternativa. Atraente e seguro de si, Pete é um bom partido a todos os níveis. Apesar da química entre Pete e Addison ser real e imediata, a ousadia e a confiança de Pete ocultam um homem que ainda sofre com a trágica morte de sua mulher, há oito anos. Sempre em direto conflito com todos os médicos da clínica está Charlotte King (KaDee Strickland), a chefe da equipa do hospital ao lado, que acredita que os métodos utilizados na clínica, por não serem ortodoxos, são inferiores aos do seu hospital.

Artigos relacionados