Clint Eastwood vai ter no elenco de ‘The 15:17 to Paris’ três heróis da vida real

Continuando o seu caminho na construção de filmes baseados em histórias verdadeiras, sobre homens comuns em situações extraordinárias, Clint Eastwood (Milagre no Rio Hudson) já tem em pré-produção o seu novo projeto intitulado ‘The 15:17 to Paris’.

Numa decisão pouco convencional, Eastwood abriu espaço para incluir no elenco três dos heróis americanos que na vida real estiveram envolvidos na verdadeira história contada no livro “The 15:17 to Paris: The True Story Of A Terrorist, A Train, And Three American Heroes”, publicado em 2016.

Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone irão interpretar a si mesmos, nesta adaptação ao cinema do livro que escreveram após os acontecimentos ocorridos no dia 21 de agosto de 2015, quando Ayoub El-Khazzani, um terrorista do Estado Islâmico, armado com uma AK-47 e munições suficientes para matar mais de 500 pessoas, embarcou no comboio #9364 de Bruxelas para Paris. Estava em marcha mais um grande ataque do ISIS.

O que o terrorista não esperava é que Stone, entusiasta das artes marciais e piloto da Força Aérea dos EUA, Skarlatos, um membro da Guarda Nacional de Oregon e Sadler, estavam entre os passageiros. Destemidos, encontraram a coragem e a força dentro de si mesmo para neutralizar e deter o terrorista, evitando um grande massacre.

A estreante Dorothy Blyskal escreveu o argumento. Ray Corasani irá protagonizar o marroquino El-Khazzani. Ainda não há previsão de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados