Clive Owen e Jessica Biel vão protagonizar o drama ‘Invisible’

clive-owen_Jessica Biel_Invisible

Clive Owen e Jessica Biel vão protagonizar o novo drama do realizador Danis Tanovic (Os Olhos da Guerra – 2009), intitulado ‘Invisible’, a partir de um guião da dramaturga croata Tena Stivicic, adaptado da peça teatral com o mesmo título, que a própria escreveu e onde explora os sonhos e a dura realidade sobre a migração.

Felix (Owen) e Ann (Biel), vivem em Londres e tem tudo: um trabalho importante, uma bela casa e um salário de seis números. Então, porque é que têm dificuldades em levantarem-se de manhã? Do outro lado da cidade, o migrante ucraniano Anton, apostou toda a sua vida para chegar a esta terra prometida. Agora limpa as janelas das pessoas que vêem através delas e que não reconhecem o homem que está do outro lado do vidro. No meio de um mundo de vistos e de turbinas eólicas, voos suburbanos e discotecas, contos de fadas e tablóides, um encontro casual leva estas vidas completamente diferentes para um deprimente momento sem retorno …

O projeto vai ser financiado e produzido pela Good Films, cujas filmagens estão previstas começar em Londres, em outubro deste ano.

‘Os Últimos Cavaleiros’ foi o último filme de Owen em Portugal, estando previsto regressar no próximo mês de junho com a comédia ‘The Confirmation’. Biel apareceu em 2015 na comédia romântica ‘Amor Acidental’ e dos filmes em que participa, nenhum está agendado para o nosso país.

Artigos relacionados