Clive Owen e Tim Roth serão os protagonistas da adaptação de “The Song of Names”

Clive Owen e Tim Roth serão os protagonistas de The Song of Names

Clive Owen (Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) e Tim Roth (Os Ingleses Estão a Chegar) serão os protagonistas da adaptação ao grande ecrã de “The Song of Names”, romance homónimo de Norman Lebrecht, publicado originalmente em 2002.

Segundo o Deadline, os dois atores juntaram-se a Catherine McCormack, Jonah Hauer King, Eddie Izzard e Gerran Howell, que já tinham sido oficializados no elenco.

A história desta obra magistral de imaginação, com música e suspense, está centrada em Martin (Roth) e no prodígio violinista polaco Dovidl (Owen), cujos pais, antes de morrerem no Holocausto, deixaram ao cuidado dos Simmonds, pais de Martin. Mas no dia em que iria fazer a sua estreia oficial, Dovidl desaparece de um forma repentina. Quarenta anos depois, Martin obtém a sua primeira pista sobre o que aconteceu, dando início a uma investigação para apurar a verdade.

A realização está a cargo de Francois Girard (O Coro), baseado num guião escrito por Jeffrey Caine. As filmagens já estão a decorrer em Londres, seguindo depois para localizações de Budapeste, Treblinka, Montreal e Nova Iorque. Ainda não foi definida a data de estreia.

Artigos relacionados