“Cloak & Dagger”: Série Marvel é cancelada e termina na segunda temporada

Série Cloak & Dagger foi cancelada

A Freeform cancelou oficialmente “Cloak & Dagger”, a série Marvel de super-heróis adolescentes protagonizada por Olivia Holt e Aubrey Joseph. Segundo o Deadline, as aventuras de Tandy Bowen e Tyrone Johnson terminam ao fim da segunda temporadas, cujas filmagens já terminaram à cerca de cinco meses.

Esta é mais uma série Marvel que chega ao fim, seguindo o mesmo rumo de “The Gifted” e “Os Agentes S.H.I.E.L.D.”, que termina com a exibição da sétima temporada na ABC .A estas juntam-se outras que nem sequer vão entrar em produção como é caso de “Ghost Rider” e “New Warriors”. Entre os futuros projetos encontra-se apenas a anunciada “Helstrom”, uma série sobre o “Filho de Satanás”, para aplataforma de streaming Hulu.

A série segue Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois jovens que se apaixonam e entretanto ganham poderes especiais. Rapidamente descobrem que os seus poderes funcionam melhor quando são combinados e começam a combater o crime.

“Estamos orgulhosos de Cloak & Dagger e das histórias pioneiras que esta série contou. Estamos também agradecidos aos nossos incríveis talentos, Olivia Holt e Aubrey Joseph, por darem vida a estes personagens adorados, e ao showrunner Joe Pokaski pela sua visão. Gostaríamos também de agradecer aos nossos parceiros na Marvel Television pelas duas incríveis temporadas e esperamos encontrar outro projeto para trabalhar em conjunto”, disse a Freedom.

Todas estas movimentações na Marvel terá a ver com a recente promoção de Kevin Feige como chefe creativo do estúdio e que lhe confere todo o controlo sobre as divisões de Cinema, televisão e distribuição, que resultará na saída de Jeph Loeb da Marvel TV.

Mas nem tudo são más notícias para os fãs de “Cloak & Dagger” que ainda terão a oportunidade de ver os personagens de Holt e Joseph num crossover com a terceira temporada da série “Runaways”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados